"O grande responsável pela situação de desequilíbrio ambiental que se vive no planeta é o Homem. É o único animal existente à face da Terra capaz de destruir o que a natureza levou milhões de anos a construir"





terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Bem-vindos ao meu canal de YouTube


Caros amigos,

Há já algum tempo que visitantes assíduos de outras paragens me vêm sugerindo a tradução deste blogue para inglês. Foi assim que surgiu a ideia de, num canal do YouTube em língua inglesa, iniciar um projeto semelhante mas mais heterogéneo e que inclua o mundo das plantas nas suas mais variadas vertentes.

Seguir este canal do YouTube não será certamente problemático para a maioria dos portugueses, como cidadãos do mundo e poliglotas que nos orgulhamos de ser.

Aqui vos deixo o meu vídeo de apresentação.  
Seguir-se-ão publicações regulares que nem sempre serão referenciadas neste blogue. Assim, caso desejem seguir o canal de vídeo recomendo que o subscrevam e acionem os mecanismos de notificação. URL https://youtu.be/FhiNqoE7t98 

Desde já agradeço. Os comentários e sugestões serão também muito bem-vindos.

Escusado será dizer que continuarei a publicar o blogue Flores do Areal. Ele é na realidade a minha prioridade e resulta do meu amor pela botânica e taxonomia que me levam a dissecar tudo o que tem a ver com cada pequena planta a que me dedico.

Um abraço e até breve,
Fernanda Nascimento

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    gosto muito do seu blogue.
    É sempre um prazer visitar este espaço.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Micaela,
      Muito obrigado pelo seu comentário. Fico muito contente. Tudo de bom para si também.

      Eliminar